top of page

ESCOLA DE INDAIAL É CENÁRIO DE SITUAÇÃO DELICADA ENVOLVENDO ALUNOS E PROFESSOR SEGUNDO FONTES

  • Foto do escritor: Edgar Constantino
    Edgar Constantino
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura

No decorrer da última semana, o Jornal Explore foi procurado por diversos alunos de uma Escola Estadual de Indaial, que relataram situações extremamente preocupantes vividas dentro de sala de aula.


Fontes presentes no momento em que as ações aconteciam relataram que um professor da instituição teria feito declarações preconceituosas contra estudantes venezuelanos, e atos obscenos em sala, feito comentários sexuais e depreciativos sobre alunas menores de idade, e ainda teria coçado suas partes íntimas na frente dos alunos.


O Jornal Explore recebeu relatos de diversas fontes sobre esta mesma situação, e até o momento todos apresentaram grandes semelhanças. Esperamos que o caso continue sendo apurado e que haja algum desfecho justo para todos.


Relembramos que o objetivo deste post é de alarmar e trazer a atenção dos pais/ responsáveis legais sobre o que acontece no dia a dia escolar do seu filho.


Situações como esta não podem passar impunes! Nossas crianças e adolescentes precisam ter sua integridade física e emocional preservadas! O ambiente escolar deve ser um ambiente seguro, em que os pais e profissionais não precisem se preocupar com nenhuma situação que cause algum dano à pessoa.


ree

Comentários


bottom of page